A partir do dia 18 deste mês, à meia-noite, o pedágio da Ponte de Incheon será reduzido em 63%. Veículos pequenos (carros de passeio) passarão de 5500 won para 2000 won, veículos leves de 2750 won para 1000 won, veículos médios de 9400 won para 3500 won e veículos grandes de 12200 won para 4500 won.
O Ministério da Terra, Infraestrutura e Transporte anunciou no dia 16 que havia assinado um acordo de implementação modificado com a Incheon Bridge Co., Ltd., operadora da Ponte de Incheon, para reduzir o pedágio da ponte e aliviar a carga dos cidadãos.
Após a redução do pedágio da rodovia do Aeroporto Internacional de Incheon (Ponte de Yeongjong) em outubro de 2023, esta nova redução do pedágio da Ponte de Incheon permitirá que ambas as rodovias que acessam o Aeroporto Internacional de Incheon tenham tarifas reduzidas.
Espera-se que a redução do pedágio da Ponte de Incheon permita economizar 1,72 milhões de won por ano em pedágios para os usuários que viajam diariamente. Kim Hong-rak, diretor de políticas aeroportuárias do Ministério da Terra, Infraestrutura e Transporte, afirmou que a redução do pedágio aliviará a carga dos residentes locais e dos usuários do aeroporto, e que se esforçarão para manter a segurança e limpeza da Ponte de Incheon e da Ponte de Yeongjong no mais alto nível.