O governo decidiu adicionar quatro projetos adicionais à sua iniciativa de economia superinovadora, incluindo supercondutores, K-bio, K-saúde digital e K-conteúdos. Com isso, foram confirmados os 20 projetos das 15 iniciativas de economia superinovadora.
O Ministério da Estratégia e Finanças anunciou o quarto plano de implementação dos 15 projetos de economia superinovadora em uma reunião de ministros relacionados ao fortalecimento da competitividade industrial e ao grupo de trabalho de estratégia de crescimento em 16 de novembro.
O projeto de supercondutores se concentrará no desenvolvimento de tecnologia avançada de ímãs supercondutores de alta temperatura, com aplicações em medicina, energia e transporte. Planeja-se desenvolver protótipos nos próximos cinco anos.
O governo também atribuiu orçamentos específicos para cada projeto, incluindo 80 bilhões de won para o desenvolvimento de tecnologia de ímãs supercondutores de alta temperatura e 600 bilhões de won para o fundo especializado na fase clínica 3 de K-bio.