O Comitê de Grande Reforma Social realizou um fórum de políticas no Museu Nacional da Assembleia Nacional em 15 de dezembro para estabelecer tarefas de reforma. O comitê é um órgão consultivo do Primeiro-Ministro que conecta as demandas de reforma levantadas pela sociedade civil e pelos partidos políticos ao sistema oficial de discussão de políticas do governo.
O evento contou com a participação do Primeiro-Ministro Kim Min-seok, do líder do Partido Democrático Kim Byung-ki, da líder do Partido Progressista Kim Jae-yeon, da líder do Partido da Renda Básica Yong Hye-in e do líder do Partido Socialdemocrata Han Chang-min, juntamente com o presidente inaugural do comitê, Park Seok-woon, e o presidente honorário da Fundação de Prática da Liberdade de Imprensa, Lee Bu-young.
O Primeiro-Ministro Kim Min-seok destacou que uma plataforma oficial de comunicação para discutir e buscar soluções para as tarefas de reforma foi estabelecida, e que as discussões sobre as principais tarefas de reforma nos campos político e social, como a eliminação da injustiça estrutural e da desigualdade, começarão. O presidente do comitê, Park Seok-woon, explicou que o comitê é o resultado da declaração conjunta do 5.9 por cinco partidos políticos e a coalizão da Grande Praça.
No fórum de políticas que seguiu a cerimônia de inauguração, o professor Kim Kwi-ok da Universidade Hansung atuou como moderador, e o secretário-geral do Partido Socialdemocrata Kim Bo-kyung, o copresidente do Conselho Cristão de Situação Nacional An Sung-yong e a diretora da Fundação de Memória da Justiça Lee Na-young participaram de um debate sobre a formulação e execução de temas de grande reforma social. O comitê planeja operar diversos eventos online e offline para descobrir tarefas de reforma e realizar conferências nacionais para informar sobre o progresso e os resultados.