O Ministério da Saúde e Bem-Estar (ministra Jeong Eun-kyeong) anunciou em 12 de dezembro de 2025 que, na quarta reunião do Comitê de Revisão de Pessoas Justas do ano, três pessoas, incluindo o falecido Go Myeong-ho, foram reconhecidas como pessoas justas.
Uma pessoa justa é alguém que, fora de seu dever, arrisca sua vida e integridade física para salvar a vida ou o corpo de outra pessoa em perigo, e no processo, morre ou fica ferido. Os falecidos são chamados de pessoas justas e os feridos de pessoas heroicas.
Os atos heroicos reconhecidos pelo comitê são os seguintes: Go Myeong-ho, de 64 anos, morreu em 15 de abril de 2022 enquanto tentava resgatar um funcionário que havia caído no rio Han em Gyeonggi-do; Seong Ji-eun, de 28 anos, morreu em 30 de agosto de 2025 depois de entregar seu colete salva-vidas a um homem que pedia ajuda na praia de Hajodae em Gangwon-do; e Moon Chan-hyeok, de 18 anos, morreu em 26 de setembro de 2025 enquanto tentava salvar um amigo que tentava suicidar-se no mar perto de Gunsan, Jeollabuk-do.
O governo fornecerá compensação, proteção funerária e assistência médica às famílias das pessoas justas em reconhecimento aos seus sacrifícios.